Na Região Norte do País, Gurupi é a terceira melhor cidade para morar, segundo o IDH (Índice de Desenvolvimento Urbano). Os dados são destaques no Portal da Revista Veja.

O IDH mede a qualidade de vida de uma região levando, em consideração, saúde (expectativa de vida da população), educação e renda. O índice de Gurupi é avaliado em 0.759.

“Durante esses últimos quatro anos, trabalhamos com muita seriedade e responsabilidade para melhorarmos os serviços de assistência contínua nas áreas da saúde, educação e desenvolvimento urbano, além de termos investido na geração de emprego e renda, capacitação profissional e surgimento de novos empreendedores individuais e microempresários”, explica o prefeito reeleito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), acrescentando que na próxima avaliação “Gurupi aparecerá em primeiro lugar” – assegura o prefeito.

Confira a reportagem completa no site da Revista Veja: http://veja.abril.com.br/brasil/as-melhores-cidades-do-brasil-para-morar-em-cada-regiao-do-brasil/