Aberto a toda a comunidade, o Encontro da Família do Microempreendedor Individual (MEI) acontece neste sábado, (13), no Centro de Treinamento do Senai em Gurupi ,a partir das 9h. O evento é uma realização do SEBRAE e parceiros, como: a Prefeitura de Gurupi, Sistema FIETO Federação das Indústrias do Tocantins; FECOMERCIO; ACIG – Associação Comercial e Industrial de Gurupi; Câmara de Dirigentes Lojistas CDL.

“É um momento muito produtivo, em que, além de todo o suporte que o microempreendedor individual recebe, terá oportunidades de expandir técnicas e conhecimentos para impulsionar, melhorar e modernizar a sua atividade” – destaca o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

Riqueza técnica

De acordo com Cláudia Machado, coordenadora da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Gurupi, o encontro de sábado é muito rico em oportunidades. “É um grande evento em que teremos diversas oficinas nas áreas da construção civil, eletricidade, alimentação, automobilismo, entre outras que são excelentes para quem quer empreender e se atualizar” – argumenta a coordenadora.