Geral|

Compartilhe:

Com o tema: “O professor como agente de saúde emocional do aluno”, aconteceu o IV seminário do PNAIC na cidade de Gurupi tendo como palestrante o Psicólogo Especialista em Neuropsicologia, Fagner Batista Martins Nunes de Faria.

Na oportunidade, a professora alfabetizadora Ieda Gomes Chaves Câmara da Escola Municipal Domingos Barreira de Amorim apresentou uma atividade de sucesso realizada em sala de aula, que na sequencia tiveram a participação das professoras Leila Raquel, Leonita Guimarães e Oriana Dantas da Escola Municipal que também deram sua contribuição apresentando as atividades de sucesso realizada na escola em que trabalham.

A Coordenadora Local do PNAIC Cleide Maria Marques Morais agradeceu a todas as professoras e professores alfabetizadores juntamente com a coordenação pelo comprometimento com a Formação Continuada e parabenizou a todos pelas as atividades de sucesso apresentadas.

A Secretaria Municipal da Educação de Gurupi, por meio do Departamento da Coordenação Geral Pedagógica agradeceu a todos os parceiros que contribuíram nas Formações Continuadas.

Formações Continuadas.

Zeza.

Comments are closed.

Close Search Window