A Prefeitura de Gurupi está elaborando o Plano Plurianual (PPA) do Município, que planeja as ações e investimentos para os anos de 2018 a 2021. Os gurupienses podem contribuir com este planejamento, participando das audiências públicas, que serão realizadas com a comunidade, a partir do próximo dia 27 e vão até do dia seis de julho, conforme cronograma abaixo. A população pode também participar com sugestões através do portal da Prefeitura de Gurupi: www.gurupi.to.gov.br.

“A comunidade pode e deve colaborar na elaboração do PPA participando das discussões e apresentando as suas sugestões nas reuniões públicas que serão realizadas nas escolas em horários noturnos para possibilitar o envolvimento de todos neste importante planejamento” – enfatiza o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

Eixos

O PPA é o principal instrumento de planejamento das ações de governo em médio prazo e serve para nortear as diretrizes, metas e objetivos da administração pública do Município.

“É um momento muito importante para todos, pois, vamos planejar ações em que serão investidos os recursos do Município e do investimento nascem os benefícios” – destaca a secretária das Finanças e do Planejamento, Keila Iwasse, arrematando que as informações colhidas junto à população serão consolidadas num Projeto de Lei (PL) que será encaminhado à Câmara de Vereadores, até o dia 31 de agosto.