A Sertavel Motos Honda de Gurupi ofereceu treinamento gratuito para motociclistas. A ação fez parte do Maio Amarelo, movimento apoiado pela Prefeitura de Gurupi que busca conscientizar a sociedade sobre o tema segurança viária.

Em centro de treinamento montado na Avenida Pará, entre Ruas 21 e Beira Rio, a Sertavel ofertou cursos de técnica de pilotagem, palestras, blitz educativa, dentre outras atividades, que começaram no dia 31 de maio e terminam neste sábado (3). Fiscais municipais de trânsito também receberam treinamento.

O Superintendente de Trânsito de Gurupi, Leon Barcellos, parabenizou a empresa e frisou que a Prefeitura é apoiadora de eventos que conscientizem a população para a educação no trânsito.

Sintonia

“A Sertavel é uma empresa relevante para o Município. É essencial que ela se envolva em ações educativas. Isso mostra que ela está em sintonia com as demandas da sociedade. Somos parceiros de iniciativas de qualquer empresa que queira contribuir com a cidade”, comemorou Leon.

A Honda atua e promove atividades de segurança no trânsito, realizando ações de acordo com as características e situações de trânsito na cidade, explicou o proprietário da Sertavel Motos Honda, Cleonaldo Wagner.

“Fizemos uma grande parceria com a Honda Nacional, e conseguimos trazer esse curso para Gurupi, em comemoração ao Maio Amarelo. Hoje nossa maior preocupação é a conscientização dos motociclistas em ter uma pilotagem mais defensiva no trânsito, tanto para ele, quanto para os outros”, destacou Cleonaldo. (Por: Philipe Ramos/Secom Gurupi)