A Prefeitura de Gurupi antecipa, mais uma vez, o pagamento de salário dos servidores públicos municipais. O mês de julho já estará na conta nesta sexta-feira (28). “Dinheiro é sempre bem-vindo, de forma antecipada é ainda melhor, nós aqui já estamos nos acostumando com isso” – enfatiza Camila Grohs – servidora pública municipal.

A antecipação já é um costume da gestão. Desta vez, foi adiantado devido a ultima semana da temporada às férias de julho. “Com planejamento, conseguimos honrar nossos compromissos até mesmo de forma antecipada. Assim, o servidor tem tranquilidade e a condição de aproveitar bem esta última semana de temporada de praia. Valorizando nosso servidor, fazemos uma gestão humanizada e mais eficiente, explicou o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

Para a secretária das Finanças, Keila Iwasse Evangelista, planejamento e responsabilidade são fundamentais. “Manter o pagamento em dia é uma obrigação da gestão, mas que não acontece em outras Prefeituras. Aqui não só fazemos nossa obrigação, mas também, adiantamos nossa folha todos os meses. Quando se tem uma comemoração importante adiantamos ainda mais., destaca Keila Iwasse.