Geral|

Compartilhe:

As obras de revitalização do Centro Cultural Mauro Cunha em Gurupi estão a todo vapor para realizar antigo sonho da comunidade. Está sendo construído um auditório Multifinalitário para realização de diversos tipos de eventos culturais, econômicos e administrativos.

“A capacidade de público será para 250 pessoas sentadas, com climatização, iluminação especial e acústica adequada, um local que a comunidade de Gurupi terá para realizar eventos importantes da nossa cultura” – explica a secretária da Cultura e Turismo, Zenaide Costa.

Investimento


Na obra, estão sendo investidos R$ 950 mil e deve ficar pronta em 180 dias. ” A manifestação cultural de nossa gente é importante e a Cultura envolve a vida das crianças e jovens, com direcionamento sadio e harmonioso por isso vale a pena investir na Cultura” – enfatiza o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

Melhor


Para o músico Victor Colins, aluno da Escola de Iniciação Musical de Gurupi, que já tem musica dele gravada por importante dupla sertaneja, a construção do auditório e a revitalização das salas de músicas vão dar um salto de qualidade na Cultura Gurupiense.

“Tudo que sei da música aprendi aqui e ver esse espaço ficar ainda maior, melhor e mais bonito será uma grande alegria para todos nós alunos que estamos aqui quase todos os dias estudando música e instrumentos” – conclui o jovem.

Comments are closed.

Close Search Window