O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE-TO) realiza em Gurupi, mais uma edição do Programa Agenda Cidadã, que contará com a participação de prefeitos de 25 municípios da região Sul do Estado. O evento acontecerá no dia 31 de agosto, quinta-feira, das 8 às 17 horas, no auditório da UnirG, no Parque das Acácias.

Esta é a 10ª Edição do Programa Agenda Cidadã que tem como missão, ampliar a participação dos conselhos e dos representantes da sociedade em geral.

Fundamentais

De acordo com prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, são fundamentais as orientações do TCE que auxilia os prefeitos a gerir com responsabilidade e eficiência cada centavo público.

“Temos administrado Gurupi, de forma que sirva de exemplo, por isso, as orientações do TCE são sempre bem-vindas para que possamos acertar em nossas ações, fazendo uma gestão com profissionalismo, onde cada centavo recebido é aplicado de forma responsável eficiente e produtiva”, afirma o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

Municípios

Além de Gurupi, participam os municípios: Aliança, Alvorada, Araguaçu, Brejinho de Nazaré, Cariri, Crixás, Formoso, Figueirópolis, Jaú do Tocantins, Palmeirópolis, Peixe, Santa Rita, Sandolândia, São Salvador do Tocantins, Sucupira, Talismã, entre outros.