Geral|

Compartilhe:

O GurupiPrev está com a saúde financeira revigorada. Enquanto a previdência é dor de cabeça em outros lugares do Brasil, em Gurupi, os aposentados e pensionistas têm assegurada uma aposentadoria tranquila.

É o caso da professora Luiza Oliveira. Ela trabalhou 28 anos na Educação do Município e na última semana teve a aposentadoria assinada pelo Prefeito Laurez Moreira e pelo Presidente do GurupiPrev, Gutierres Torquato.

Gratificante


Foram quase duas décadas de dedicação ao ensino e educação de centenas de crianças e adolescentes. Jovens que cresceram e se tornaram grandes profissionais. “Hoje podemos ver alunos que passaram pela nossa escola sendo doutores. Isso é gratificante”, comemora Luiza.

Luiza foi diretora da Escola Orlindo Pereira da Mota por 16 anos. Fica evidenciado o carinho e apreço que a comunidade escolar têm por ela. “Trabalhar com pessoas tem o lado bom e o ruim. Eu gostava muito do que fazia e tive bons profissionais na equipe”, disse Luiza.

Hoje ela está muito feliz por ter contribuído com a Educação de Gurupi e ter sua aposentadoria garantida. O sentimento é de dever cumprido. “Estou muito feliz por ter contribuído com a Educação de Gurupi”, afirma.


Gestão

O Presidente do GurupiPrev, Gutierres Torquato, explicou que a saúde financeira do órgão se deve ao compromisso e responsabilidade da gestão com as pessoas. “O fundo do GurupiPrev tinha R$13 milhões em 2012, hoje, passamos de R$ 60 milhões. Um salto gigantesco. Nossa preocupação é com o bem estar dos aposentados, pensionistas e beneficiários. As pessoas sempre em primeiro lugar”, explica Gutierres.

Comments are closed.

Close Search Window