Geral|

Compartilhe:

A classe artística reuniu-se para uma visita às obras de revitalização do Centro Cultural Mauro Cunha, aonde está sendo construído um auditório multifinalitário para realização de diversos tipos de eventos culturais, econômicos e administrativos.

O Conselho Municipal de Politicas Culturais organizou essa visita para que os artistas de vários segmentos possam acompanhar o andamento da obra. Para o Presidente do conselho Marcio Junior, é uma visita informal, mas que serve como uma prestação de contas para a comunidade. “Esta é a primeira visita a campo para acompanhar a obra já que é um sonho e está sendo realizado agora”, explica Marcio Junior.

Novo tempo


José Maciel de Brito, escritor há 15 anos com 18 livros lançados está animado com a construção: “é o começo de um novo tempo para a cultura do município, pois através dela, nós vamos ter um espaço para expor as manifestações culturais de um modo geral” – afirma o escritor.

Os artistas conheceram o espaço que em breve será entregue a comunidade, e ficaram satisfeitos com o andamento e a dimensão da obra. “Era um sonho que agora está se tornando realidade, aqui é a nossa casa, os artistas precisavam desse espaço!” explicou a cantora Jane da banda Skema do Brasil.


Adiantada


A secretária da Cultura e Turismo, Zenaide Costa, informou que a previsão para a entrega desta obra oficialmente seria dezembro, mas a obra esta bem adiantada “A obra está seguindo um cronograma, e hoje era pra estar em 35% concluída, mas estamos com cerca de 65% da obra concluída, então provavelmente será entregue bem antes”, ressaltou.

Camila Grohs/Secom Gurupi

Comments are closed.

Close Search Window