O Presidente da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Tocantins, Carlos Augusto Melo de Oliveira, reuniu-se com o Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, para discutir assuntos relacionados ao servidor público.

De acordo com o Presidente, o Prefeito Laurez dialoga e abre espaço de negociação com o sindicato. “O Prefeito tem a boa vontade e abre as portas para que o sindicato participe e respalde sua gestão”, afirmou.

Em dia

Carlos Augusto também parabenizou a Prefeitura por pagar a data base em dia, iniciar a revisão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores Municipais e realizar o Concurso Público. “Já percebemos avanços na gestão. O sindicato é parceiro. Não só jogamos pedra”, ressaltou Carlos.

O Prefeito Laurez Moreira frisou que a Prefeitura preza pelo diálogo com o servidor. “Sempre procuramos tratar com respeito o cidadão. Os avanços no relacionamento com o servidor e na garantia dos seus direitos irão continuar”, destacou Laurez.

Revisão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração

Na oportunidade, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais apresentou os membros indicados para fazerem parte da comissão de avaliação e revisão do Plano de Carreira dos Profissionais do Magistério Público de Gurupi (Educação) e da comissão de revisão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores Públicos Municipais do Quadro Geral.

Cleudimar Alves Tito e Kelly Regina da Silva Barbosa foram os indicados para a comissão de revisão do Plano da Educação e Tânia Mara Santos de Souza Melo e Claudia Rogéria Coutinho da Silva do Plano do Quadro Geral.