A Comissão de Realização do Concurso Público da Prefeitura de Gurupi anuncia o aumento de 712 para 1024 vagas e abre novas inscrições de 11 de setembro a 10 de outubro no site da Copese-UFT, aonde também está publicado o novo edital informando que as provas já tem data marcada de realização.

Provas

“As provas do concurso do Quadro Geral serão realizadas no dia 19 de novembro e as provas da Saúde serão aplicadas no dia 3 de dezembro” – informa o presidente da Comissão do Concurso, Cleudes Costa Oliveira.

Novos cargos

De acordo com o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, para o concurso do Quadro Geral e Saúde foram criados 21 novos cargos, sendo 13 no edital da Saúde e 08 no Quadro Geral. “Os candidatos que quiserem migrar de um cargo para outro poderão fazê-lo, desde que seja no mesmo grau de escolaridade” – esclarece o prefeito.

EDITAL DA SAÚDE

12-Técnico em Radiologia

13-Agente de Combate a Endemias

Novas nomenclatura

• O cargo de MECÂNICO MAQUINAS VEÍCULOS, item 1.6 do edital, sofreu mudança em sua nomenclatura passando para MECÂNICO DE MÁQUINAS;
  • Os cargos de OPERADOR DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA, e o OPERADOR DE MOTONIVELADORA PARA BASE ASFÁLTICA, foram unificados, passando a denominar OPERADOR DE MÁQUINAS;
  • Os cargos de MOTORISTA DE COLETOR DE LIXO, MOTORISTA DE ESPARGIDOR, foram incorporados ao cargo de MOTORISTA DE VEÍCULOS PESADO;
  • Os cargos de AUXILIAR DE ESCRITÓRIO, DIGITADOR, e TÉCNICO ADMINISTRATIVOS, foram incorporados ao cargo de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO.
  • O cargo de ODONTÓLOGO sofreu um grande aumento em seu número de vagas, passando de 05 (cinco) para 18 (dezoito) vagas.

Remanescentes

A Comissão de Realização do Concurso Público da Prefeitura de Gurupi informa ainda que os candidatos inscritos para o concurso anulado de 2011, que não conseguiram efetivar sua inscrição com o aproveitamento da taxa anteriormente paga, agora poderão fazê-lo durante o período reabertura destes editais (Saúde e Quadro Geral). As regras são as mesmas.