A campanha IPTU Premiado continua em Gurupi e todos que mantiverem o pagamento em dia podem concorrer a vários prêmios como: um automóvel popular, uma moto, uma TV plana, um notebook e um telefone celular. O contribuinte pode quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), até o dia 10 de novembro, e participar do sorteio durante as comemorações do aniversário de Gurupi.

Para melhor comodidade do cidadão, os boletos para pagamentos estão disponíveis no site; www.gurupi.to.gov.br, ou na sede da Prefeitura, na Rua 1 entre avenidas Maranhão e Goiás.

“O IPTU vem de encontro às necessidades da nossa cidade. É um imposto voltado totalmente para melhorias do munícipio, por isso é importante que o contribuinte mantenha em dia o pagamento. Gurupi é uma cidade que além de ter um imposto menor com relação a outras cidades, também oferece prêmios. Isso é incentivo para nossa gente” disse o Prefeito Laurez Moreira.

Gurupi tem hoje 46 mil contribuintes, 32 mil são de imóveis edificados e 14 mil não edificados, que são os terrenos baldios.

Por: Clifton Morais/Secom