A Prefeitura Municipal de Gurupi lamenta profundamente a morte do Sr. Luiz Rogério Pompeu, (Luiz Cajazeira), e decretou luto oficial, considerando que, em vida, prestou grandes serviços ao Estado do Tocantins e de maneira especial, a este Município.

Luiz Cajazeira foi um dos pioneiros desta cidade, atuando no ramo hoteleiro desde 1988. Também foi um dos principais líderes agropecuaristas no Tocantins, lutando pelas causas do agronegócio no Estado. Prestou relevantes serviços que contribuíram para o desenvolvimento de Gurupi e construiu um alto grau de amizade com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade tocantinense.

O sentimento é de solidariedade, dor e saudade pela perda de um cidadão exemplar.