A Prefeitura Municipal de Gurupi por meio do Instituto de Previdência Social de Gurupi (GURUPIPREV) realizou o pagamento antecipado de mais de R$ 500 mil para todos os fornecedores e prestadores de serviço do Instituto de Assistência dos Servidores (Ipasgu) na área da saúde na tarde desta quarta-feira (06).

Segundo o presidente do GURUPIPREV/IPASGU, Gutierres Torquato, todo o procedimento foi concluído e o pagamento realizado na véspera de feriado. “Essa tem sido nossa preocupação enquanto presidente do Ipasgu, de honrar os compromissos sempre no início do mês, pois sabemos que os fornecedores têm suas responsabilidades e isso é prova da organização financeira do instituto, que nos permite antecipar o pagamento e fomentar a economia do município”, afirmou Gutierres.

Fernando Vieira – Secom