Geral|

Compartilhe:

Na tarde desta terça-feira (31), o Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSDB), recebeu em seu gabinete, os diretores da Agro Brasil, empresa que atua na comercialização e industrialização de milho e soja, que irá se instalar no Município nos próximos dias.

No encontro foi viabilizada a doação de um galpão para a instalação e atuação da empresa no Parque Agroindustrial de Gurupi.

“Fico muito feliz em receber novas empresas no parque agroindustrial do nosso Município, fomentando a geração de emprego e renda. Isso mostra que nosso trabalho na política de atração de investimentos em nossa cidade está no caminho certo”, destacou o Prefeito.

O empresário Alexandre Dawys de Carvalho, afirmou que o apoio do Executivo para que a Agro Brasil se instale no município foi essencial. “Nosso objetivo é ampliar os negócios, a logística da cidade favorece, com isso o custo vai diminuir e assim poderemos investir mais. A estrutura que estão me oferecendo me atende muito bem e viabiliza nosso crescimento”, afirmou o empresário.

Participaram da reunião com o Prefeito o Secretário Municipal da Produção, Meio Ambiente e Cooperativismo Tom Lyra, o gerente de Indústria e Comércio Domingos Tavares e o empresário Alexandre Davys de Carvalho, proprietário da Agro Brasil.

Instalada no município de Peixe e gerando uma média de 20 empregos diretos, o proprietário pretende inicialmente manter a média em Gurupi.

Comments are closed.

Close Search Window