Foi publicada ontem, 23, no Diário Oficial do Estado, a convocação de 100% dos aprovados nos concursos da Educação, Saúde, Quadro Geral e Procuradoria-Geral do Munícipio. No total foram convocados 230 classificados e aprovados.

O período para a apresentar a documentação exigida e agendar a perícia na Junta Médica Oficial do munícipio é de 23 a 31 de julho, e para tomar posse o prazo é de 30 (trinta) dias, a partir do dia 1° de agosto de 2018.

Os documentos exigidos para a efetivação da posse podem ser conferidos na publicação do Diário Oficial n° 5.160 do dia 23 de julho de 2018, e deverão ser apresentados no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Gurupi – situado na Rodovia BR 242, saída para Peixe. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h, somente nos dias úteis.

Certames

As provas de todos estes concursos foram aplicadas pela Comissão Permanente de Seleção (COPESE) da Universidade Federal do Tocantins (UFT). As aplicações das provas aconteceram no segundo semestre de 2017, sendo da Procuradoria em agosto, da Educação em setembro, Quadro Geral em novembro e Saúde em dezembro.