Foi publicado na edição da última sexta-feira (27), do Diário Oficial do Estado (DOE), o decreto que convocou mais quatro aprovados no concurso do Quadro Geral da Prefeitura de Gurupi, nos níveis fundamental, médio e superior.

Foram convocados dois contadores, um eletricista predial e um eletricista de automóveis. Os candidatos terão o prazo de 30 dias para tomar posse a partir do dia 1° de agosto. A lista com toda a documentação exigida está disponível no decreto de convocação publicado na edição n° 5.164 do dia 27 de julho de 2018 do Diário Oficial do Estado.

Os documentos deverão ser apresentados no Departamento de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura Municipal na BR-242, saída para Peixe. O horário de atendimento é das 07h as 11h e das 13h as 17h somente em dias úteis.

O concurso do Quadro Geral do Município de Gurupi foi realizado pela Comissão Permanente de Seleção (COPESE) da Universidade Federal do Tocantins (UFT). As provas foram aplicadas em novembro de 2017 e mais de 14 mil pessoas participaram do certame.