A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, sorteará vários prêmios na campanha “IPTU Premiado 2018”. Os contribuintes que pagarem o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) até o dia 01 de novembro de 2018 participarão dos sorteios.

Os prêmios da Campanha IPTU Premiado 2018 já foram definidos e são: 1 carro Gol 0km, 1 moto CG 160CC 0km, 1 TV LED Tela plana 40″, 1 Notebook e 1 Smartphone.

“O objetivo de sortear os prêmios é reconhecer o esforço dos cidadãos gurupienses em manter seus impostos em dia, contribuindo com o desenvolvimento da cidade”, explicou a Secretária Municipal de Planejamento e Finanças, Keila Iwasse.

O contribuinte pode acessar o boleto pelo Site da Prefeitura de Gurupi (www.gurupi.to.gov.br) ou nos guichês de atendimento da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, localizada na Rua 01, esquina com a Avenida Maranhão, no Centro. “Além do pagamento a vista o contribuinte tem a opção de parcelamento, basta ele ir até a Secretaria de Finanças e negociar a quantidade de parcelas”, acrescentou a secretária.

Se o documento for gerado pelo site, é preciso preencher o formulário com as seguintes documentações: CPF, CNPJ do proprietário ou número da Certidão de inscrição do imóvel.

O Prefeito Laurez Moreira ressaltou a importância da participação do contribuinte na construção de uma cidade melhor. “Em Gurupi hoje temos mais de 20 frentes de obras nos quatro cantos da cidade e que atendem todas as áreas do município, isso graças à população que tem honrado seus compromissos em dia, aliado a uma gestão que zela por cada centavo que entra nos cofres públicos”, destacou.

O sorteio da Campanha IPTU Premiado 2018 será realizado no dia 13 de novembro durante a programação do aniversário de 60 anos de Gurupi.