Segue o Edital 003/2018 do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde no seguinte link: https://gurupi.to.gov.br/resources/arquivos-publicados/EDITAL_DE_PROCESSO_SELETIVO_SIMPLIFICADO_DA_SAUDE_N_003.2018.pdf

A Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria Municipal de Saúde lançou o Edital N° 003/2018 de Processo Seletivo Simplificado para contratações temporárias por tempo determinado. O resumo do edital das inscrições foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (28) e na íntegra no site da Prefeitura de Gurupi.

O Processo Seletivo Simplificado tem o objetivo de formar cadastro de reserva em regime de designação temporária para atender as necessidades temporárias e de excepcional interesse público da referida secretaria. O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Vagas

De acordo com o Edital, as vagas temporárias são para os cargos de agentes comunitários de saúde e agentes de endemias. A remuneração é 1.192,79 e a carga horária é 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Pernambuco N° 1345, Centro, no horário de 08h30 as 11h e das 14h30 as 17h, do dia 30 de agosto até 05 de setembro. A documentação necessária está disponível no edital no link acima.

– Publicação no Site da Prefeitura de Gurupi – Dia 29 de agosto de 2018;

– Inscrições e entrevistas – De 30 de Agosto a 05 de Setembro de 2018;

– Resultado preliminar no site da Prefeitura de Gurupi e no placar da Secretaria Municipal de Saúde – Dia 10 de setembro de 2018;

-Interposição de recursos – Dia 11 de setembro de 2018;

– Resultado final após recursos no site da Prefeitura de Gurupi e no placar da Secretaria Municipal de Saúde – Dia 13 de setembro de 2018.