A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, com o apoio das Secretarias de Educação e Saúde, realizou no último dia 31, Ação Intersetorial do Programa Bolsa Família na comunidade do Trevo da Praia.

O objetivo da ação foi promover um mutirão de atendimentos sociais, como inclusão no Cadastro Único, pesagem, medição de altura e orientações sobre os programas e serviços sociais. Também foi dada uma palestra com o tema “Autoestima e Perspectiva para o Futuro”.

“Esse trabalho é continuo, em benefício não só da comunidade do Trevo da Praia, mas para todo o município de Gurupi”, afirma a secretária de trabalho e assistência social, Solange Fernandes.

As atividades foram desenvolvidas na Escola Municipal Benevenuto Alves, por equipes de assistentes sociais, agentes administrativos e agentes comunitários de saúde.

No final da ação a equipe da Saúde entregou Kits Bucais, e a equipe da educação fez o recolhimento das declarações escolar.