Com o apoio da prefeitura de Gurupi, a indústria de cerâmica Renascer ampliou as suas instalações no Parque Agroindustrial de Gurupi (PAIG). Na tarde desta terça-feira (26) o prefeito Laurez Moreira assinou e entregou o termo de cessão da área no PAIG para ampliação da produção de tijolos da empresa.

Segundo o empresário Rodrigo Souza, proprietário da Renascer, a indústria de cerâmica atua em Gurupi desde 2002 e agora está ampliando a sua produção. Além disso, a empresa atua também com locação de máquinas pesadas. “Fabricamos tijolos e vendemos para toda Gurupi e região, com nossa ampliação, estamos empregando 25 pessoas de forma direta e cerca de 100 de forma indireta”, contou Rodrigo.

Ainda segundo ele, o apoio do prefeito Laurez Moreira tem sido fundamental para a ampliação da empresa. “A gestão do prefeito Laurez tem sido sempre muito solícita e a equipe da prefeitura sempre está nos ajudando e apoiando o nosso crescimento. A ampliação da nossa fábrica de tijolos teve todo o apoio do município com a doação da área”, acrescentou o empresário.

O Prefeito Laurez Moreira se mostrou entusiasmado em saber que as empresas instaladas no PAIG estão crescendo e ampliando seus negócios. “O sucesso das empresas em Gurupi reflete diretamente na economia do município de forma altamente positiva. Gurupi está em franco desenvolvimento e as empresas têm acompanhado os avanços, nossa gestão faz questão de incentivar e dar todo suporte aos empresários do município”, disse o gestor.