Geral|

Compartilhe:

Na noite desta terça-feira (26), foram realizados os jogos das semifinais e da final do torneio de futebol society Inter-secretarias, jogos dos servidores municipais de Gurupi. As três partidas aconteceram no campo do clube dos comerciários, no Setor Vale do Sol, e a equipe da secretaria municipal de Infraestrutura foi vencedora da competição.

A primeira semifinal foi disputada entre a Sec. Infraestrutura e a UnirG. A infraestrutura levou a melhor e venceu por 4 a 1. Na segunda semifinal, a equipe da Sec. Administração/Finanças/Comunicação venceu a Sec. de Saúde pelo placar de 2 a 1. Na final, a Infraestrutura confirmou o favoritismo e venceu por 4 a 2 a equipe da Administração/Finanças/Comunicação, e se sagrou campeã.

Em seguida foi realizada a cerimônia de premiações para o campeão e vice, com entrega de troféus e medalhas. A final do Inter-secretarias contou ainda com a animação da banda Forró Sorriso e muita confraternização entre os servidores. “A ideia era justamente essa, de estimular a prática esportiva e a interação entre os colegas de trabalho, o evento teve uma participação expressiva nos dias dos jogos com muitas pessoas prestigiando e se divertindo”, disse o secretário municipal de juventude e esportes.

A competição


Todas as secretarias municipais estiveram envolvidas no torneio que teve participação de oito equipes e 150 servidores. As secretarias foram divididas em oito times que formarão dois grupos, e as duas melhores equipes de cada grupo avançaram para a fase final. A competição iniciou no dia 08 de fevereiro. A previsão, segundo o organizador do torneio, Wilson Castilho, é que no mês de maio seja realizada a 17ª edição.

Final disputada entre Sec. Infraestrutura e Sec. Administração/Finanças/Comunicação

Comments are closed.

Close Search Window