Os salários do mês de março dos servidores públicos municipais de Gurupi já estão disponíveis para saque. A folha que soma R$ 4.908.097,15 foi creditada nesta sexta-feira, 29.

O pagamento antecipado do salário dos servidores municipais reafirma o comprometimento da gestão municipal com seus colaboradores, bem como com o comércio local, pois garante a circulação de valores que impulsionarão a economia local.

“É uma satisfação honrar o nosso compromisso com o funcionalismo público. A gestão tem se empenhado para pagar antecipadamente os salários de todos, pois é uma forma de valorizarmos a dedicação de cada um, bem como manter o desenvolvimento da economia local”, declarou o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.