A Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças prorrogou o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto a vista e opção de parcelamento sem juros. O prazo que antes era até nesta sexta-feira (29), passou a ser até o dia 15 de abril.

O contribuinte terá neste prazo o desconto de 20% no pagamento a vista e a oportunidade de parcelar em até cinco vezes sem juros. Para isso, basta imprimir o seu boleto no site da Prefeitura de Gurupi, clicando em (Consulte seus débitos), ou se dirigir até os guichês de atendimento na Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, na Rua 01 entre Avenidas Maranhão e Goiás, no Centro.

Se o contribuinte for gerar o boleto do IPTU pelo site, precisará preencher o formulário com as seguintes documentações: CPF ou CNPJ do proprietário ou o número da certidão de inscrição do imóvel.

IPTU Premiado

Em Gurupi o contribuinte além de colaborar com o crescimento da cidade, pode ainda ganhar prêmios, por meio da Campanha IPTU premiado 2019. O sorteio será realizado na programação do aniversário de 61 anos de Gurupi, no mês de novembro. Os prêmios serão: 01 smartphone, 01 notebook, 01 Smart TV, 01 moto 0 km e 01 carro 0 km.

Benefícios

O prefeito Laurez Moreira lembra que os prêmios e o desconto estimulam o pagamento, baixam a inadimplência e alegra as pessoas. “Muito mais que premiar alguns, queremos beneficiar a coletividade com a aplicação responsável e eficiente dos recursos provenientes do IPTU, porque através deles, mantemos a cidade organizada e realizamos obras importantes para o avanço do município em todas as áreas”, argumentou o gestor.