Na tarde desta última quarta-feira, 8, o prefeito de Gurupi Laurez Moreira assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação asfáltica do Setor Engenheiro Waldir Lins. Mais uma obra de infraestrutura que vem para o benefício da população gurupiense.

A pavimentação do setor está sendo iniciada pelas ruas 13, 14, 15, 16, Rua G (parcial) e a Rua H. As demais ruas já tiveram a ordem de serviço assinada e em breve serão iniciadas.

Para o prefeito Laurez Moreira o início de mais uma obra é a constatação da preocupação da gestão com o bem-estar dos munícipes. “É uma grande alegria poder realizar mais esta obra. A nossa pretensão é deixar Gurupi cem por cento asfaltada, e a cada dia ficamos mais próximos desse objetivo. Queremos ver todos os gurupienses felizes e com mais qualidade de vida”, disse.

A obra foi viabilizada com recursos de emenda parlamentar da ex-deputada federal Josi Nunes e contrapartida do município. Ela destacou a alegria de poder contribuir com essa realização. “Isso é fruto do nosso trabalho e só tenho a agradecer a essa cidade, que sempre nos deu muito carinho e boas amizades e é por isso que estamos sempre buscando compensar esse afeto através do trabalho. É uma alegria poder ver esse trabalho dando frutos”, disse Josi Nunes.

A dona Simone Moreira, moradora do Waldir Lins, falou da sua satisfação ao ver que a obra está sendo começada. “Estou muito feliz de ver que agora iremos sair da poeira e da lama. Teremos a partir de hoje melhor qualidade de vida”, afirmou.

O senhor Vivaldo Rodrigues, que reside no setor há mais de 45 anos disse que é uma realização de sonho. “A minha vida inteira trabalhei com a implantação de asfalto e meu setor nunca foi beneficiado. Hoje eu vejo que o chão preto finalmente vai chegar à minha porta”, declarou.

A obra faz parte do “Pavimenta Gurupi”, projeto criado pela prefeitura municipal com o objetivo de ampliar o desenvolvimento da cidade no que diz respeito a obras de pavimentação asfáltica.