A Prefeitura de Gurupi segue em ritmo acelerado com as entregas de obras e na realização de investimentos em benefício da sociedade. Desta vez a educação foi a área beneficiada. Nesta próxima quarta-feira, 27, será entregue à população a reforma geral do Instituto de Educação Infantil Silny Rodrigues e de mobiliários para as demais unidades de ensino do Município.

Para o prefeito Laurez Moreira, é uma grande alegria poder transformar a vida das pessoas ao oferecer uma educação de qualidade. “Como gestor temos esse compromisso de melhorar todos as áreas do município e a educação precisa de um olhar carinhoso e temos dado. Cuidar da educação é primordial para darmos uma garantia de um futuro melhor para o povo”, destacou o gestor, e acrescentou que em breve mais dois centros de educação infantil serão inaugurados. “Todo esse investimento realizado é oriundo de recursos próprios de Gurupi, e isso é graças a uma gestão feita com seriedade pensada sempre no bem do povo, e nos próximos meses iremos entregar dois centros de educação infantil para a comunidade gurupiense”, frisou Laurez.

O secretário municipal de Educação, Eurípedes Fernandes Cunha destaca que proporcionar melhorias na estrutura de ensino é importante para a formação dos alunos. “Todo esse trabalho que vem sendo realizado trará impactos positivos para a educação dos nossos estudantes e consequentemente para Gurupi, por isso temos nos empenhado para oferecer o melhor e fortalecer a nossa educação”, ressaltou.

A Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria de Educação convida a população de Gurupi para participar desse momento importante. O evento será realizado a partir das 17h, na quadra de esportes do Instituto Silny, que fica situada na Rua 6, entre as Av. Ceará e Paraíba.