A cidade de Gurupi continua recebendo investimentos e melhorias em todas as áreas e desta vez a Prefeitura investiu na infraestrutura da cidade. Foi implantada a Iluminação de Led na Avenida Beira Rio, no trecho entre as avenidas Mato Grosso e Goiás, entre as Avenidas Paraíba e Amapá e na praça do Parque Mutuca II. A solenidade de entrega da iluminação for realizada na noite desta última quarta-feira, 19, na praça do Parque Mutuca II.

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, falou da sua alegria em entregar mais um benefício para os gurupienses. “É mais uma praça iluminada, com academia, um espaço bacana para que as pessoas de Gurupi possam aproveitar bem a vida. Eu sempre digo que o poder público tem que trazer a população para fora de casa, para viver, e eu não tenho dúvida que Gurupi hoje é uma das mais agradáveis cidades do interior do brasil para as pessoas viverem, com pistas de caminhada, academias ao ar livre, espaços de lazer”, disse.

O secretário de Infraestrutura, Gerson Oliveira, falou da importância desse investimento. “Essa era uma reivindicação antiga e uma promessa da gestão, de transformar esse local em um ambiente onde as pessoas possam ter segurança, lazer, possam praticar esportes e cuidar da saúde. Esse investimento além de trazer segurança, vai dar à população mais uma opção para a prática de esportes, isso vai diminuir o número de pessoas nas upas, postos de saúde. Investimento em segurança e lazer é um benefício que toda comunidade precisa ter acesso, estou muito feliz de participar dessa gestão e tá neste momento entregando esta obra”, disse.

O investimento para a implantação da iluminação de Led foi de R$ 500 mil reais, recurso de emenda parlamentar, destinado pela Ex-deputada Federal Josi Nunes e recursos próprios do Município. Foram mais de 100 postes instalados segundo o autor do projeto, Luciano Medeiros.

A pensionista Eva Meire, que faz parte do projeto Academia ao Ar livre da Prefeitura, expressou sua alegria com mais esse benefício. “Para nós que somos idosos, essa foi a melhor coisa que aconteceu, agora poderemos ficar até mais tarde aqui na praça, realizar nossas atividades de cuidado com a nossa saúde, e com segurança”, declarou.