A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Gurupi torna público a Relação das Inscrições homologadas e convocação para a prova prática do Processo Seletivo Simplificado 001/2020. Os candidatos para os cargos de auxiliar de obras e serviços e servente de obras deverão comparecer a partir das 7 horas, no dia 22 de fevereiro de 2020. Já os candidatos para o cargo de motorista de veículos pesados, deverão comparecer no dia 23 de fevereiro de 2020, a partir das 7 horas. As provas práticas para todos os cargos serão realizadas das 7h às 12h e das 13h às 17h.

Todos os candidatos deverão estar munidos dos documentos pessoais – Carteira de Identidade (RG) ou CNH, para a realização da Prova Prática, na Secretaria Municipal de Infraestrutura, situada na Av. Antônio N. da Silva, nº. 2195, telefone (063)3315-0070, Res. Parque das Acácias. Os candidatos ao cargo de motorista de veículos pesados realizarão a prova mediante apresentação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D.

Veja aqui a íntegra do documento.