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A Diretoria de Meio Ambiente da Prefeitura de Gurupi, em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus informa que o atendimento ao público está sendo realizado de forma virtual conforme as determinações contidas no Decreto Municipal Nº 0467/2020.

 

“A Diretoria de Meio Ambiente continuará atendendo a demanda da sociedade, mantendo o funcionamento dos trabalhos internos e realizará as vistorias técnicas e a fiscalização ambiental na medida do possível”, disse a diretora Asafe Gomes.

 

Os prazos para a tramitação de processos e demais atendimentos estão suspensos até a normalização dos trabalhos, embora continuam sob análise. A solicitação de informações e realização de denúncias podem ser feitas no horário de 8 às 14h, pelos números (63)3301-4336 e (63)3301-4338, esse último também funciona pelo WhatsApp.

 

As demandas referentes ao Licenciamento Ambiental e Certidão de Uso de Solo foram transferidas para a modalidade home office e serão atendidas por meio dos e-mails: licenciamento.ambiental@gurupi.to.gov.br e meio.ambiente@gurupi.to.gov.br. Processos com até 20 megabytes (MB) poderão ser enviados para os emails acima, maiores que 20MB deverão ser enviados pelo site https://wetransfer.com/ conforme o passo a passo no link a seguir: https://gurupi.to.gov.br/resources/arquivos-publicados/SEDEMA_Informativo-310320201804.pdf.

 

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