Geral|

Compartilhe:

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Gurupi estará a partir de hoje, 23, realizando o desligamento das luminárias em locais públicos como Praças, Parques e Centro Olímpico. A medida é mais uma ação para o enfrentamento,  controle e prevenção da Covid-19.  

 

A ação tem como objetivo incentivar o isolamento social, impedir a aglomeração de pessoas e prevenir de uma eventual propagação da Covid-19. É natural que a população queira aproveitar os espaços de lazer, mas é necessário que neste momento seja compreendida a necessidade de cumprir as recomendações de isolamento para a segurança de todos.   

 

Locais como o Parque Mutuca, Praça D’Abadia, Praça Francisco Henrique de Santana, Palco Externo do Centro de Convenções Mauro Cunha, Centro Olímpico Moreirão e todos os demais espaços públicos de Gurupi terão suas luzes desligadas durante todo o período noturno por tempo indeterminado.

 

A medida foi solicitada à Secretaria de Infraestrutura pelo Comitê Gestor de prevenção ao coronavírus e está em consonância com o Decreto Municipal 498/2020.

 

 

Comments are closed.

Close Search Window