A Prefeitura de Gurupi já inicia nesta semana o pagamento do salário dos servidores públicos do município de forma antecipada e alternada por secretarias, seguindo com a medida de prevenção e combate a propagação do coronavírus na cidade. O pagamento começa nesta quinta-feira (24) e vai até o dia 30 de setembro. Veja o cronograma.

Os pagamentos ocorrerão da seguinte forma: Na quinta-feira (24), será pago o salário dos servidores do Instituto de Assistência dos Servidores (Ipasgu); Na sexta-feira (25), será o pagamento dos servidores, aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (Gurupiprev) e dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde; Na segunda-feira (28), será a vez dos servidores da Secretaria Municipal de Educação e da Fundação UnirG; Na terça-feira (29), o pagamento será para servidores das demais Secretarias, com exceção dos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que receberão na quarta-feira (30).

Data de pagamento

Secretaria/Instituto

Quinta-feira (24)

Ipasgu

Sexta-feira (25)

Gurupiprev (servidores, aposentados e pensionistas) e Sec. de Saúde

Segunda-feira (28)

Secretaria de Educação e UnirG

Terça-feira (29)

Demais Secretarias

Quarta-feira (30)

Sec. de Infraestrutura

A medida foi adotada ainda no mês de maio visando evitar aglomerações nas agências bancárias e minimizar os riscos de contágio do coronavírus em Gurupi.