Boletim COVID-19|

A Secretaria de Administração, por meio da Diretoria de Recursos Humanos, e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, responsáveis por gerir e operacionalizar as Avaliações de Desempenho, convocam todos os  servidores que ocupam cargo público de provimento efetivo, que estiverem em estágio probatório, e os servidores efetivos e estáveis, já aprovados em estágio probatório, para a realização das avaliações. O prazo para a realização das avaliações começa no dia 1º de novembro e segue até o dia 30, conforme estabelecido no Decreto Municipal nº 1.343, de 19 de março de 2019, publicado no sítio da Prefeitura Municipal.

Os servidores que tomaram posse no período de dezembro de 2019 até outubro de 2020, devem, primeiramente, realizar o recadastramento disponível no sitio da Prefeitura, em – Serviços Online – na aba Recadastramento de Servidores, para acessá-lo, clique aqui, fazer a Atualização Cadastral, no mesmo formulário, para o Departamento de Recursos Humanos (RH), e em seguida a avaliação.

A avaliação de desempenho do servidor é importante, pois ela afere o nível em que as suas ações de trabalho contribuem para os resultados da sua unidade, órgão de lotação, para o município e consequentemente para a sociedade.

A Cartilha e o Decreto que regem as avaliações estão disponíveis no site em – Informações e Serviços – Avaliação de Desempenho. Duas modalidades de avaliações:

A Avaliação Especial de Desempenho: É obrigatória para os servidores efetivos em estágio probatório, para adquirir a estabilidade.

A Avaliação de Desempenho Funcional: servidores estáveis, para as progressões na carreira.

Atenção:

– observe seus dados, corrigir os que estão divergentes e anexar os documentos comprobatórios.

– não esquecer de cadastrar o e-mail e senha, depois indicar o Chefe Imediato e um Servidor Avaliador, a serem utilizados no sistema de avaliação.

Dúvidas sobre o sistema, entrar em contato com o Departamento de TI pelo telefone (63) 3301-4305 ou ti@gurupi.to.gov.br.