Na tarde desta segunda-feira (14), o prefeito de Gurupi Laurez Moreira, entregou à comunidade do bairro Alto da Boa Vista a pavimentação asfáltica de várias Ruas e Avenidas do setor.

Ao todo foram 21 vias pavimentadas no bairro que, além da pavimentação asfáltica, receberam ainda drenagem superficial, meios fios, calçadas com acessibilidade e sinalização. As obras executadas pelo projeto Pavimenta Gurupi atenderam uma demanda antiga dos moradores que sofriam com a lama e a poeira.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura, foram contempladas a Avenida Lenival Correia, Avenida Moisés Prado, Rua João Oscar, Rua José De Oliveira, Rua Edson vieira, Rua André Farias, Rua João Oscar 2, Rua Edson Vieira 2, Rua 33, Avenida Flamboyant, Avenida Flamboyant 2, Alameda Norte, Rua A-1, Rua 03, Alameda Central, Rua A-5, Rua A-7, Rua A-8, Rua A-9, Rua A-6 E Rua A-10.

Para o prefeito Laurez, obras de pavimentação asfáltica trazem inúmeros benefícios para a cidade. “Além da qualidade de vida para os moradores, o asfalto também traz desenvolvimento e embeleza a cidade, por isso investimos muito em pavimentação nos quatro cantos de Gurupi, realizando o sonho de muitas famílias”, declarou.

Mais entregas

Nesta terça-feira (15), o prefeito Laurez entregará mais obras a população gurupiense. Pela manhã, as 08h, será a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do setor Vila Nova. No período da tarde, as 17h30, será entregue a pavimentação asfáltica do bairro Jardim Medeiros.