Geral, Nota de Pesar|

É com profunda tristeza que a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, lamenta o falecimento do advogado Idemar José Ferreira, ocorrido na noite deste domingo, 30. Ele lutava contra um câncer.

Dr. Idemar José Ferreira deixa um grande legado à advocacia, ao setor do comércio de bens, serviços e turismo e  ao Sistema Fecomércio, sendo que foi um dos fundadores da instituição no Estado. Atualmente exercia o cargo de assessor jurídico da Fecomércio. Também deixa um grande trabalho junto à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Gurupi, quando exerceu o cargo de diretor.

Neste momento de dor, a Prefeita  se solidariza com familiares e amigos e roga ao Pai celestial que conforte o coração dos que  sofrem essa grande perda.