A Unidade Municipal de Lazer de Gurupi, o Uniclube, já está com atividades físicas sendo ofertadas aos servidores públicos municipais novamente. Nesta terça-feira (04) já iniciam aulas de ritmos e nesta quarta-feira (05), inicia o treino funcional aos associados.

O secretário municipal de Planejamento e Finanças, Lucas Lemes, que é presidente da diretoria do Uniclube, afirma que o retorno das atividades está sendo gradativo devido à Pandemia de Covid-19, e que todos os protocolos de prevenção ao contágio da doença serão seguidos. “As medidas de segurança como uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento são obrigatórias”, disse.

Segundo o gerente da unidade, Allan Rodrigues, as aulas de ritmos acontecerão nas terças e quintas-feiras às 18 horas e os treinos funcionais serão realizados nas segundas e quartas-feiras, também às 18 horas. Ele lembra que são vagas limitadas para evitar aglomerações de pessoas, por isso os servidores interessados devem entrar em contato pelo telefone: (63) 9 8495-2423.

A academia do Uniclube já está funcionando e em breve, outras atividades físicas e modalidades esportivas serão ofertadas aos associados. Para mais informações sobre o Uniclube, o servidor pode entrar em contato com pelo telefone acima.