Geral, Nota de Pesar|

É com imensa tristeza que a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, o vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento de Jonai Coelho Lopes, 49 anos, conhecido como Janair Lopes, ocorrido nesta quinta-feira, (01), em Gurupi.

Professor de educação física, Janair Lopes se destacou no esporte tocantinense como jogador e treinador de futebol. Ele foi atleta e técnico do Gurupi Esporte Clube e conquistou dois títulos pela equipe gurupiense. Janair é o esportista com maior número de títulos do futebol tocantinense e deixa um grande legado de amor ao esporte.

Neste momento de dor, a Prefeita e o Vice-prefeito se solidarizam com familiares e amigos e rogam ao Pai pelo consolo aos corações que choram essa perda.

Gurupi, 02 de julho de 2021.