Geral|

Compartilhe:

 

Por Heliana Oliveira – Secom Gurupi

 

Na manhã desta sexta-feira, 02, a Prefeita Josi Nunes e o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher, Gleydson Nato, se reuniram com os novos servidores que vão contribuir com a gestão.

 

Os novos contratados foram selecionados por meio de um processo seletivo realizado pela Secretaria do Trabalho, Assistência Social e Proteção a Mulher, que teve o resultado publicado no último dia 28, no Diário Oficial do Município.     

 

Estes profissionais vão atuar nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), na Casa do Idoso, e no acolhimento de crianças e adolescentes. 

 

O processo seletivo selecionou auxiliar de obras e serviços, auxiliar de cuidador, cuidador, motorista, orientadores e educadores sociais, entrevistador social, agente administrativo, assistente social e psicólogo. 

 

A prefeita Josi Nunes deu as boas-vindas aos novos profissionais. Destacou que a chegada deles dará um novo gás ao trabalho e pediu empenho no desenvolvimento das atividades. 

 

O secretário do Trabalho, Assistência Social e Proteção a Mulher, Gleydson Nato, destacou a lisura do processo seletivo e comentou que os novos profissionais chegam para somar ao trabalho. 

 

Os profissionais já iniciaram as atividades de trabalho nesta quinta-feira, 1º de julho.

 

Comments are closed.

Close Search Window