Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

A secretaria municipal de Infraestrutura de Gurupi segue revitalizando os espaços públicos da cidade utilizados para lazer e prática de atividades físicas. Além do Parque Mutuca, as equipes da pasta estão trabalhando também na manutenção da Praça da Malhação, localizada no trevo Sul, encontro da Avenida Goiás com a BR-153.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Thiago Barros, foram realizados vários serviços para manter o local apto e agradável para uso da comunidade, sendo que o primeiro passo foi modernizar a iluminação do local. “Iniciamos nesta semana a requalificação da Praça do Trevo Sul. Primeiramente trocamos as lâmpadas de vapor de sódio substituindo por lâmpadas modernas de LED, melhorando a qualidade da iluminação para a população utilizar”, disse.

Além da troca na iluminação, também foi iniciada a pintura da praça. “Agora estamos pintando as arquibancadas, os equipamentos de musculação, os postes, e vamos cuidar também da jardinagem do local para que a comunidade possa usufruir daquele espaço com mais tranquilidade e segurança”, comentou.

O secretário reforça que estas ações de melhorias nas praças e parques da cidade são uma determinação da gestão municipal para proporcionar ambientes agradáveis às famílias gurupienses.

(foto: Divulgação/Infraestrutura)

Com lâmpadas de LED, o local ficou mais iluminado (foto: Divulgação/Infraestrutura)