Por Marina Xavier – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), realizou obras de correção e recuperação nas Rua 3 e 6, no setor Jardim Tocantins.

O local apresentava problemas de empoçamento e alagamentos, que geravam transtornos aos moradores, mesmo fora do período chuvoso.

Atualmente, a rua recebe os serviços de terraplenagem. A Seinfra também realizou um novo nivelamento da pista e informou que as ruas estão incluídas no cronograma de pavimentação, prevista para primeiro semestre de 2022.

A correção, de acordo com o secretário, Thiago Barros, vai evitar o acúmulo de água e deve proporcionar mais segurança à comunidade. “Estamos realizando um trabalho que promoverá mais trafegabilidade na via, uma vez que limpamos o local e realizamos a terraplanagem”, frisou.

Rua 06, antes da manutenção.

Rua 06, depois da manutenção.