Geral|

Compartilhe:

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

(Com Informações Assessoria da Energisa)

 

 

No próximo sábado, 18, haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica em alguns pontos de Gurupi, segundo informações repassadas pela concessionária de energia do Estado, a Energisa. O desligamento programado será a partir das 11h30 da manhã e a previsão de término é às 19h30.

 

Os locais previstos são: Avenida E, no setor Nova Fronteira; Rua 7, entre as Avenidas Pará e Goiás, Centro; e também na Fazenda Paraíso, zona rural.

 

“Com a interrupção no fornecimento de energia elétrica na Rua 7 esquina com Avenida Pará, o semáforo ficará desligado durante a realização dos serviços da concessionária de energia. Durante esse período faremos o controle de tráfego manual com nossos Agentes de Trânsito, visando manter a segurança no local”, informou o presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), Sargento Jenilson.

 

Segundo a concessionária, o desligamento visa a realização de obras de manutenção e melhorias na rede de distribuição de energia elétrica e para executar esse tipo de trabalho é preciso interromper o fornecimento de energia, por um intervalo de tempo determinado, para garantir a segurança da população e dos colaboradores da empresa.

Comments are closed.

Close Search Window