Alice Dias (Estagiária AMTT)

A Prefeitura Municipal de Gurupi por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), realiza na próxima terça-feira, 28, uma audiência pública para debater sobre o trânsito da cidade, além de apresentar os resultados das ações realizadas na Semana Nacional do Trânsito.

A audiência acontecerá no Plenário Salomão Lustosa Pinheiro, na sede da Câmara Municipal de Gurupi a partir das 9h e é aberta a toda população.

Semana Nacional do Transito

Com o tema “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”, a AMTT realizou em Gurupi a Semana Nacional do Trânsito, do dia 17 a 24 de setembro. Foram realizadas várias ações com o objetivo de promover um trânsito mais seguro.

Na data de abertura da programação foram entregues vários equipamentos para os agentes de trânsito, e três veículos para a agência. Também foram realizados desfiles cívicos e ações nas creches e blitzen educativas e coercitivas em vários pontos da cidade.