Nesta sexta-feira, 24, cerca de 125 casais vão oficializar a união no Casamento Comunitário, realizado pela Prefeitura de Gurupi. A cerimônia será realizada a partir das 19h30, no Recanto dos Ipês e será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube e no facebook da Prefeitura, e ainda pela TV Assembleia, canal 5.2.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher, em parceria com o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais de Gurupi, Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, Associação de Registradores de Pessoas Naturais (ARPEN/TO), Assembleia Legislativa do Tocantins e Governo do Estado. A cerimônia conta ainda com as parcerias do Hotel D’Leon, Salão Maria José, Studio Deiby e Salão Vânia Fashion, entre outras.

casamento será civil e religioso com representante das igrejas católica e evangélica, após a cerimônia será servido um jantar e realização do sorteio de diversos brindes.

Links da Transmissão: