Por Nathália Costa – Estagiária Secult

Nesta quinta-feira, (09), aconteceu a abertura da 1ª Edição da Exposição de Arte “Olhares Diversos”, no Centro de Convenções Mauro Cunha. O evento contou com a presença da prefeita Josi Nunes, de vereadores, empresários e da comunidade em geral. A exposição homenageou a pedagoga e artista plástica, Lucirez do Amaral, uma das principais incentivadoras do teatro e da dança, em Gurupi.

Lucirez Amaral, a homenageada desta edição, falou sobre a importância do reconhecimento à cultura e aos artistas gurupienses. “Eu fiquei muito feliz, pela nossa arte e história. Esse evento é muito importante porque vai mostrar o trabalho das pessoas. Para que não fique engavetado, para que seja comercializado e valorizado”.