Por Nathália Costa – Estagiária Secom

Nesta segunda-feira, 27, a Prefeitura de Gurupi recebeu o recurso de R$ 2.012.767,00, fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Carlos Gaguim. A verba faz parte de uma cota de recursos do parlamentar e já foi destinada para o custeio da saúde.

A Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, agradeceu ao deputado pelo empenho em repassar esse recurso para Gurupi e destacou que o dinheiro já está na conta da Prefeitura. “Queremos agradecer o nosso deputado Gaguim, que liberou R$ 2 milhões para o custeio na área da saúde. Com esse recurso nós vamos poder manter a estrutura da nossa secretaria que, neste momento, passa por uma crise”, disse a gestora.

O deputado afirma que esse recurso é a validação do seu compromisso com a saúde do estado e com a comunidade de Gurupi. “Estamos atendendo a solicitação da Prefeita, de seu vice e da Câmara, no sentido de priorizar a saúde, os nossos funcionários, as enfermeiras, os médicos, e o atendimento à população. Então, sensível que é ao seu povo, a prefeita Josi Nunes nos solicitou e nós, que é nossa obrigação como representante do Tocantins, de Gurupi, estar atendendo”, frisou Carlos Gaguim.