Geral|

Compartilhe:

Por Marina Xavier – Secom Gurupi

 

A comunicação com os cidadãos é essencial para a boa gestão de uma cidade, e visando ampliar o acesso da comunidade aos serviços oferecidos, a Secretaria de Infraestrutura de Gurupi disponibiliza vários canais de comunicação aos gurupienses.

 

Por meio do whatsapp, o cidadão poderá, de forma fácil e rápida, apresentar suas sugestões e solicitações, proporcionando mais uma maneira de aproximar o cidadão da gestão pública municipal.

 

“A administração busca a transparência e a proximidade com a população. Esses canais são ferramentas para fortalecer um dos pontos que a nossa prefeita defende, uma gestão humanizada e próxima”, disse o secretário de Infraestrutura, Thiago Barros.

 

Paralelo às linhas telefônicas, tem também a conta oficial da Secretaria no Instagram, @seifragurupi, onde o morador tem acesso às fotos e aos vídeos das ações da Secretaria de Infraestrutura, servindo de apoio aos veículos de imprensa e população. “As iniciativas visam descentralizar a informação para diferentes meios, atingindo o maior número possível de pessoas”, frisou Barros.

 

A população de Gurupi também pode utilizar o aplicativo Colab, que é uma ferramenta que funciona como uma ponte entre o poder público e a população. Uma das principais funcionalidades do aplicativo é a de zeladoria urbana, um canal em que o cidadão poderá acionar para serviços essenciais; outra novidade é a possibilidade de realização de consulta pública, espaço em que o gurupiense poderá opinar e sugerir em diversas discussões. 

 

Onde baixar Colab

Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=thirtyideas.colab_android

IOS: https://apps.apple.com/br/app/colab/id609666061

 

Contatos Secretaria de Infraestrutura:

 

Comments are closed.

Close Search Window