Finanças|

Por Heliana Oliveira – Secom Gurupi

Depois de longos meses fechado em razão da pandemia do Coronavírus, os servidores públicos municipais associados ao Uniclube poderão utilizar o espaço a partir da próxima sexta-feira, 29.

O Uniclube é um espaço com salão de eventos, play ground, duas piscinas (sendo uma adulta e outra infantil), quadra de esportes e academia de ginástica.

O secretário municipal de Planejamento e Finanças, Lucas Lemes, responsável pela gestão do Uniclube, explica que o clube retorna as atividades voltadas aos servidores, exclusivamente. “É um clube de lazer para os servidores. Neste primeiro momento estamos executando uma série de melhorias, como reforma da quadra, que já foi feita, logo reformaremos as piscinas, construiremos quadra de areia, campo de futebol gramado, pista de caminhada. Todos atrativos voltados para os servidores públicos municipais. Queremos oferecer um ponto de lazer e prática esportiva para os servidores e seus familiares”, explanou.

O responsável pelo Uniclube, Alan Rodrigues, explicou que o clube será aberto apenas aos servidores associados e seus dependentes. No espaço são oferecidas aulas de dança e treino funcional, e tem disponível também um personal trainer para acompanhar na academia.

Conforme Alan, o treino funcional é oferecido às segundas e quartas-feiras, das 18 às 19 horas; dança/ritmos, às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h. E a musculação com acompanhamento do personal está disponível das 06h às 08h e das 17 às 20 horas

O espaço do clube está aberto aos servidores de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, e aos fins de semana, sendo que aos sábados e domingos, as piscinas podem ser usadas até as 17 horas.