AMTT|

Por Nathália Costa- Estagiária Secom

Com o intuito de trazer mais recursos e melhorias para o município, o vice-prefeito de Gurupi, Gleydson Nato, acompanhado do presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), Sargento Jenilson, participou da inauguração da sede própria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Palmas, realizada nesta sexta-feira,12.

Durante o evento, a PRF fez a doação de três veículos à Prefeitura de Gurupi, por meio da AMTT.  “A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal do Tocantins, por meio de Termo de Acordo Técnico firmado entre a PRF e a Prefeitura de Gurupi, está disponibilizando os sistemas de gestão e fiscalização da PRF, além da doação de 03 Viaturas, sendo 02 Motocicletas e 01 Camionete que serão entregues esse ano para as atividades de fiscalização e segurança viária da AMTT em Gurupi”, frisou o presidente da AMTT, Sargento Jenilson.

Presente no evento realizado em Palmas, o vice-prefeito de Gurupi, Gleydson Nato, falou sobre o empenho da atual gestão para trazer esses benefícios ao município. “Estamos sempre em busca de parceiros e parcerias para nossa Cidade. E na oportunidade, o Diretor Geral da PRF, Inspetor Silvinei Vasques, anunciou também a alocação de recursos para Construção da Delegacia Especializada da PRF em Gurupi, reconhecendo a importância da cidade por ser cortado pelas BR-153 e BR-242”, destacou o vice-prefeito.