Infraestrutura|

Por Heliana Oliveira – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura estava desenvolvendo a implementação da iluminação do perímetro urbano da BR 153, prevista para ser inaugurada nesta sexta-feira, 12, durante a programação de aniversário de Gurupi, no entanto, na madrugada desta quinta-feira, 11, foram furtados mais de 1000 metros de fios de cabos de energia. A empresa contratada para realizar a obra vai registrar o Boletim de Ocorrência junto a Polícia Civil.

“Infelizmente os cabos do segundo trecho foram todos furtados, mais de 1.000 metros de cabos, e, infelizmente não vamos conseguir inaugurar [a iluminação] agora no dia 12”, disse Thiago Barros, secretário municipal de infraestrutura.

O furto de cabos de energia da iluminação pública em Gurupi é um crime recorrente, sendo que já foi ocorrido no final da Avenida Goiás e na Avenida Antônio Nunes, causando uma série de prejuízos ao município.