Saúde|

Por Nathália Costa- Estagiária Secom

Para melhor atender a comunidade gurupiense, nesta quarta-feira, 10, a Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma capacitação e atualização de informações para os enfermeiros das 15 Unidades Básicas de Saúde do município. O evento foi realizado no auditório do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

Segundo a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, Daniela Araújo, a ação é atualização de informações sobre as arboviroses, que são Zika, Chikungunya e Dengue.

Ela explicou também sobre a visita da equipe da Vigilância Epidemiológica do Estado, “Hoje estamos recebendo a equipe técnica da área estadual, então nós aproveitamos essa visita e estamos trocando experiências e atualizando as informações dos nossos enfermeiros”, disse a Coordenadora.